PWS SIST.COMP.EPP
 
Home Login Meus Pedidos Indique o Site Contato
 Busca Avançada
 








 


Políticas do Site

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Por favor, leia todas as informações com atenção.


1) Pedido

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.pwsmg.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à Pws! imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.


2) Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Pws durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.

O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da Pws ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

A PWS reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação do boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

3) Entrega

A PWS não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

3.1). Formas de postagem

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.

Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem (por exemplo: TVs, Instrumentos Musicais, etc.)

Em caso de grandes eventos como Black Friday e Cyber Monday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.


4). Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da PWS para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (19) 2114-4444 ou através do e-mail: e-mail: pws@pwsmg.com.br. 

4.1). Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e PWS, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

4.1a). Autorização de Postagem

A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do clie

 

Hub 4 Portas Usb 2.0 MD.9

Hub 4 Portas Usb 2.0 MD.9
R$ 18,00
R$ 15,00

 
 

Console Xbox One 500G Preto com 1 Cont.Original

Console Xbox One 500G Preto com 1 Cont.Original
R$ 1.900,00
R$ 1.390,00
 
Home  | NF Remessa para Conserto  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | 
X
Seja Bem-vindo!
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
PWS SIST.COMP.EPP
CNPJ: 00.870.778/0001-51
Av.Getúlio Vargas, 4726 - Ctro. - J.Monlevade - MG
Cep:35.930-003
31-38523009 / 31-991188799
 31-991188799

Desenvolvido por Lojas Virtuais BR